quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Hoje estou bem!!!


Hoje eu conversei com meu amor,há dias não nos falávamos...
Antes meu coração estava em prantos,me sentia só e distante do meu amor.
porque mesmo estando distante eu sinto ele perto de mim,mas nos ultimos dias antes eu o sentia longe...
na verdade estou sem tempo,estou trabalhando muito e com muitos problemas familiares,e não tenho tido tempo para mim e para meu amor!
Eu sei que sou culpada por sentir ele meio distante de mim hoje no inicio da nossa conversa,mas depois voltou ao normal e conversamos como antes.
Sem esse amor eu não sou nada,eu me sinto vazia,preciso estar em contato com ele para me sentir viva,preciso dele como a planta precisa da agua.
askim Sana ihtiyacım var,
biz ruh ikizi vardır
Doğduğumuz Allah mübarek bize
ve birbirimize için yapılmıştır
seni çok seviyorum minha vida!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário