quinta-feira, 21 de junho de 2012



Gente como dói um amor distante...
Estou sentindo um inverno em meus sentimentos,
Mas a esperança nunca morre,e eu não desisto dos meus sonhos.
Alpay e eu estamos discutindo nossa relação,estamos em uma fase meio conturbada.
Eu motivei essa fase ruim,eu me ausentei por uns dias por motivos familiares e esqueci de dar atenção ao askim,apenas enviava sms para ele dando explicações do pq eu não estava on line,
Isso prejudicou um pouco nosso relacionamento...
Ontem nós conversamos e ele estava muito cansado do trabalho,e ele me disse que não era para eu considerar algumas palavras porque ele não estava em sã consciencia,então fcamos nos olhando,ele me pediu para não prguntá-lo nada,ele não estava bem,mas disse que me ama muito e pela primeira vez ele se despediu de mim sem dizer...SEE U KARIM!!!
Ai...como dói,é uma dor inexplicável que eu sinto agora escrevendo e lembrando de td....

Hoje eu li um blogger e encontrei essa frase.
"Pense, pense muito antes de praticar o desgaste de ir e voltar. Um prego depois de batido, embora retirado, sobra-se o furo.
Algumas coisas realmente não são para ser, mas se acontecem e para deixar-lhe uma grande lição."
 
 

4 comentários:

  1. Tb to numa fase dificil com o meu... so q no meu caso é mais grave pq peguei ele em algumas mentiras... e estou como diz esse texto, indo e vindo... ja terminei com ele umas 4 vezes so esta ultima semana... se tiver que resistir, resistira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga,esses amores virtuais as vezes nos faz sofrer,mais ora a Deus se for de ser será...Eu espero de coração que vc passe logo por essa fase ruim,pq estou nessa tbm e não vejo a hora de passar!

      Excluir
  2. calma meninas é só uma fase, vcs sabem mais do que ninguem q naroro a distancia é dificil..... mas vcs sao mulheres so sensíveis e ao mesmo tempo fortes, precisam ter força para levar a diante, coragem... um dia de cada vez e terá uma hora esyarão nos braços de seus amados. Confiem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obgd pela força amiga,eu acredito tbm que td dará certo,estou confiante,se não´dar é pq não era meu!
      bjs

      Excluir