terça-feira, 26 de junho de 2012

Indecisa,confusa,pensativa...resumindo nã se oque esta acontecendo...

Eu estou agora ouvindo a nossa musica,aquela de quando nos conhecemos, e voce era um homem totalmente diferente do que é agora...Lembro de todos os nossos momentos bons que passsamos nesse mundo virtual que me encheu de esperança,que me emotivou a amar como nunca amei alguém,esse mundo que eu me perdir,agora eu preciso me encontrar e me dedicar a mim mesma...viver!!!
Eu quase chorei hoje,mas tentei e conseguir segurar as lágrimas,upaaaaaaaa venci...por enquanto porque esta doendo muito ,mas muito mesmo...
Amigas hoje Alpay entrou online,depois de eu muito insistir e pedir ajuda ao irmão dele,ele apenas entrou e disse: Sweet dreams
Eu: Alpay plz say me u no want me anymore
ELe: i need stay alone litle
Eu: and i need know,u love me
Ele: Sweet dreams
E foi embora,como se eu não existisse mais para ele...fiquei ali parada em frente a tela do computador tentando entender alguma coisa...mas não entendi completamente nada.Caramba!
E meus dias ,meus meses e ano que me dediquei a esse amor,nossa,perdir muito para ganhar esse pé na b...a agora,estou decepcionada,um homem que dizia que iria deixar de me amar somente após a morte,um homem que me chamava de esposa,que dizia que me amava trocentas vezes no dia quando nos falávamos.
Meu Deus,como é difícil ...mas agora escrevendo,veio a minha mente que talvez ele esteja querendo um tempo,apesar de estar tão frio comigo..mas não sei se é o fim,vou esperar,mas não vou me acabar de chorar,ouvir melodias melancólicas,olhar as fotos dele todos os dias...Eu vou viver!!!

Mas não vou esperar por muito tempo...apesar de te amar muito!!!

2 comentários:

  1. Amiga, que noticia triste.... mas se assim aconteceu tenha força para reagir, estou do teu lado sempre, bjs

    ResponderExcluir
  2. obgd amiga pela força!eu estou tentando se forte e não deixando me abater por isso...seja o que Deus quisér...bjs

    ResponderExcluir